domingo, 17 de outubro de 2010

Strategy Team Games - DOTA - LoL - HoN - LoCO: update 09/2011

Qual o melhor game ?  A luta dos PvP - Player versus Player ou Team Vs Team
Estes são games onde TEAMPLAY é tudo.
Atualmente na minha opinião o melhor game deste gênero é o HoN, quem já foi o melhor DoTA, quem nunca será LoL e LoCO.

DotA  - Defence of the Ancients - http://www.playdota.com - é um mapa modificado do Warcraft 3 (um dos melhores games já lançados), e ele deu origem a todos os outros games desta categoria, vc não paga para jogar, pois o mapa é free e os servidores tb,,, Eurobatlle e Garena. Aí é que esta o problema, tudo que é free vc não pode cobrar que o negócio funcione, então entrão os milhares de bugs, que permitem com que players desprovidos de tamanha capacitade ou carataer utilizem hacks para trapacear. Para mim é um ótimo game e tenhu muito que agradecer ao pessoal do IceFrog, e da Euro pois me diverti bastante jogando .....Infelizmente seu tempo acabou.
Personagem mais legal para se brincar 
Barathrum The SpiritBreaker   



HoN - Heroes of Newerthhttp://www.heroesofnewerth.com/ Jogo muito bom, um pouco difícil pra quem sai direto do DotA para ele, mas depois que vc se acostuma difícil querer voltar, update de bugs toda hora, novos heróis, e vários mapas para jogar, até agora não vi nenhum Hack no game, ambiente bonito e bons gráficos, e o que é mais importante  game barato. O game custava 30 doláres, passou a ser vendido por 10 obamas, e no fim agora esta FREE, basta criar uma conta, os jogadores que pagaram pelo game possuem alguns recursos a mais, mas nada tão vantajoso. Infelizmente por ter se tornado gratis, a quantidade de jogadores aumentou, e com isso piorou o ping e também a qualidade do jogo. .... mesmo assim continua sendo o melhor entre as opções atuais.




LoL - Legue of Legendshttp://www.leagueoflegends.com - http://www.riotgames.com/ Jogo bonito legal, tem vários esquemas d itens e tals, mas jogabilidade muito lenta, e para jogar eh free o q vc compra com money real são os itens, aí q esta o pior player com grana consegue os melhores itens,,,, ponto para o HoN
este é mais um q quer ser bom como o DotA mas nunca vai chegar lá.





LoCo - Land of Chaoshttp://loco.en.alaplaya.net Game diferente e interessante, jogabilidade peca um poko, e eh meio lento tb,,, mais um que queria ser bom como o DotA,,, fico com o HoN, faltao opcoes de ranks, salas e tals...





DotA 2 - Defence of the Ancients 2 http://www.playdota.com/news/dota2-preview - Ao que parece esta sendo construido o novo DOTA, este sim sendo desenvolvido por uma empresa Valve, e não dependendo da comunidade, deve conter todos os recursos do HoN e algo mais : )
ficamos no aguardo para o seu lançamento. O beta esta rolando em segredo, então dentro em breve deve sair este gamezão.